terça-feira, 13 de abril de 2010

"Merchan"

Merchandising é uma ferramenta de Marketing, formada pelo conjunto de técnicas responsáveis pela informação e apresentação destacada dos produtos no ponto-de-venda, de maneira tal que acelere sua rotatividade."
(Definição da Wikipédia)

Hoje é o primeiro "dia do Merchan" (ou merchandising se preferir)!
Tudo que eu indico, que eu acho que compense dar uma olhada, postarei aqui.

Começarei com um jogo desenvolvido por um amigo meu: Verus.
  
"A Federação Unida está travando a guerra contra as nações independentes remanescentes, com a intenção de unificar o planeta. Em um mundo devastado pela guerra, siga a história de Luyren, um piloto de "robos gigantes" (chamados de Advanced Suits no jogo) do exército da Federação Unida que está na linha de frente desta guerra. Mas quem está certo e quem está errado nesse conflito? E quais outros planos que a Federação tem?"

Algumas imagens do jogo:


Video mostrando a jogabilidade:



Uma demonstração do jogo pode ser jogada aqui: play_verus

Parabéns ao Vítor (nickname Luyren) pelo desenvolvimento deste ótimo jogo!

Um comentário:

  1. bacana. parece um upgrade do HERO do atari... rs
    tenho uma idéia de jogo, conhece quem pode programá-lo p mim?

    ResponderExcluir